Consultor financeiro da MSK

Os pacientes internacionais com dúvidas sobre o seguro ou sobre as finanças podem receber uma atenção personalizada da nossa equipe de consultores financeiros.

Solicitar uma consulta

Envie uma solicitação online para agendar uma consulta presencial ou remota.

Solicitar agora

No Bobst International Center, nós compreendemos a importância de ajudar você a planejar as suas despesas. Somos comprometidos em ajudar você a compreender o que esperar financeiramente. Buscamos fornecer a você a estimativa mais precisa possível. Nossos consultores financeiros para pacientes serão seu principal ponto de contato para todas as consultas financeiras.

Valor da Sua Primeira Consulta

Se você for um paciente pagante, será solicitado que você pague um depósito inicial pelo menos 48 horas antes de ser avaliado na MSK. O valor do depósito inicial se baseia no seu diagnóstico de câncer. O valor do depósito representa a cobrança média para que seus médicos da MSK realizem uma avaliação, conduzam exames de diagnósticos que são geralmente realizados para confirmar um diagnóstico e desenvolvam um plano de tratamento. No entanto, o depósito é apenas uma estimativa. O saldo das cobranças que excederem esse valor será cobrado de você e será reembolsado se as cobranças pela avaliação forem menores.

Antes ou depois da sua consulta, seu médico da MSK poderá solicitar outros exames, como tomografias computadorizadas, MRIs, raios X ou outros procedimentos. O custo desses exames não está incluído no depósito inicial. É necessário realizar o pagamento de serviços adicionais com antecedência.

Nossa equipe do International Center poderá informá-lo o valor do depósito inicial antes da sua primeira consulta.

Valor do Tratamento

Após a primeira consulta, informaremos a você uma estimativa com base no plano de tratamento recomendado pelo seu médico da MSK. Nossas políticas financeiras exigem que esse valor seja pago em sua totalidade antes do início do tratamento. A estimativa se baseia em uma análise dos custos incorridos pelos pacientes que receberem o mesmo tratamento ou um tratamento parecido, proposto pelo seu médico da MSK.

Nós nos comprometemos em fornecer a você a estimativa mais precisa possível. O valor do seu tratamento pode ser mais alto ou mais baixo do que a estimativa. Compreendemos que isso pode ser estressante para você e para a sua família. Recomendamos que você entre em contato com seu consultor financeiro para pacientes para tirar suas dúvidas financeiras.

Métodos de Pagamento

Aceitamos como forma de pagamento os principais cartões de crédito, cheques de viagem, cheques certificados e transferências eletrônicas. Consulte nossas instruções para transferências bancárias.

Seguro

A Memorial Sloan Kettering trabalha com um número limitado de empresas seguradoras internacionais. Para saber sobre possíveis coberturas de plano de saúde, fale conosco em international@mskcc.org ou converse com seu consultor de cuidados.

Extratos Financeiros

Você receberá dois tipos de extratos financeiros da Memorial Sloan Kettering:

  • Os extratos de médicos cobrem o atendimento oferecido pelos médicos.
  • Os extratos hospitalares cobrem todas as cobranças não relacionadas a médicos, como enfermagem e custos com as instalações.
  • Nossos extratos financeiros fornecem importantes detalhes em saldos anteriores, pagamentos recebidos e novos encargos por serviços recebidos. Se você tiver um seguro que não trabalhe com a MSK, você pode enviar esses extratos a sua empresa seguradora para tentar um reembolso.
  • Nossa equipe dedicada de consultores financeiros ficará feliz em ajudá-lo. Entre em contato conosco pelo número 212-639-4900.

Reembolsos

Se o valor do seu tratamento for inferior à quantia estimada que você pagou, você receberá um reembolso após ter concluído o tratamento e todas as cobranças terem sido finalizadas.

Os reembolsos serão emitidos à forma original de pagamento. Se você tiver pago com cartão de crédito, um reembolso será realizado na sua conta de cartão de crédito dentro de um ano a partir da data original da cobrança. Se tiver passado mais de um ano, enviaremos seu reembolso por transferência bancária.

Fale Conosco

Envie-nos um e-mail para international@mskcc.org.
Ligue para 212-639-4900, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, ET.
Ou use o número de acesso direto AT&T, discando o número de acesso para o país de onde você está telefonando, e discando em seguida o número 888-675-7722. Se você precisar de um tradutor, nós localizaremos um enquanto você estiver na chamada telefônica. Ou nos envie um e-mail para international@mskcc.org, nos informando o seu idioma e o horário que pretende nos telefonar. Nós nos organizaremos para que um tradutor esteja disponível.

Endereço Postal

Bobst International Center
160 East 53rd Street
Rockefeller Outpatient Pavilion, 11th floor
New York, NY 10022

Fax: 212-639-4938