Nossos tradutores médicos estão disponíveis para ajudá-lo durante seu tratamento, presencialmente ou por telefone.

Nossos tradutores médicos estão disponíveis para ajudá-lo durante seu tratamento, presencialmente ou por telefone.

Solicitar uma consulta

Envie uma solicitação online para agendar uma consulta presencial ou remota.

Solicitar agora

Os intérpretes estão disponíveis para qualquer paciente da Memorial Sloan Kettering, cujo idioma principal não seja o inglês. Esses serviços são gratuitos a qualquer momento. Os intérpretes são disponibilizados presencialmente ou por telefone.

Se você estiver telefonando para a Memorial Sloan Kettering pela primeira vez, nós localizaremos um intérprete enquanto você estiver na chamada telefônica. Você também pode mandar um e-mail para international@mskcc.org e nos informar seu idioma e o horário que pretende nos telefonar. Nós nos organizaremos para que um intérprete esteja disponível.

Para consultas presenciais, a sua equipe de serviços de atendimento ao visitante poderá organizar esse serviço para você. Você também pode entrar em contato com o Departamento de Serviços de Intérpretes diretamente pelo telefone 212-639-5981 ou pelo e-mail interpreters@mskcc.org para obter ajuda.

Tradução de Documentos

Declaração de não discriminação: a discriminação é proibida por lei

O Memorial Hospital for Cancer and Allied Diseases está em conformidade com as leis federais de direitos civis e de saúde aplicáveis e não discriminam, excluem pessoas ou as tratam de forma diferente com base na raça, cor, origem nacional, idade, deficiência, sexo, orientação sexual, gênero ou expressão de gênero.

Saiba mais

Se você precisar de seus prontuários médicos traduzidos para o inglês, os seguintes tradutores privados estão disponíveis para prestação de serviços. Esses serviços são fornecidos a partir de Nova York, e você precisa enviar seu documento por e-mail ou fax para gerar uma estimativa de preço antes da aceitação da tarefa.

Birch Language Solutions
127 West 30th Street
New York, NY 10001
T: 718-865-9641
F: 516-539-3552
Email document(s) to: translate@birchls.com

 

A Memorial Sloan Kettering não se responsabiliza por nenhuma perda ou despesa de qualquer natureza que surja, direta ou indiretamente, das ações dos fornecedores desses serviços. A Memorial Sloan Kettering não possui, gerencia, controla, promove ou opera nenhum dos fornecedores dos serviços.

Fale Conosco

Envie-nos um e-mail para international@mskcc.org.
Ligue para 212-639-4900, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, ET.
Ou use o número de acesso direto AT&T, discando o número de acesso para o país de onde você está telefonando, e discando em seguida o número 888-675-7722. Se você precisar de um tradutor, nós localizaremos um enquanto você estiver na chamada telefônica. Ou nos envie um e-mail para international@mskcc.org, nos informando o seu idioma e o horário que pretende nos telefonar. Nós nos organizaremos para que um tradutor esteja disponível.

Endereço Postal

Bobst International Center
160 East 53rd Street
Rockefeller Outpatient Pavilion, 11th floor
New York, NY 10022

Fax: 212-639-4938